quarta-feira, 23 de maio de 2012

Planejando seu casamento!

Hello Bridals!

Como prometido, agora no blog, dicas sobre o planejamento do seu casamento.  Do pedido ao seu Trash the Dress!


















O pedido foi feito! E agora?

Aquele momento tão esperado chegou! Você foi pedida em casamento! Parabéns!!! Mas, qual é o próximo passo? Por onde eu vou começar a planejar o meu casamento? Quantos convidados? Qual o modelo de vestido? Em qual igreja? Caaaaalma! Estou aqui para te ajudar!
Há um tempinho atrás, você contratar uma Wedding Planner (assessora de casamentos) era considerado artigo de luxo, caro, desnecessário, porque você tinha a família inteira à disposição para te ajudar com os preparativos, porém, devido ao stress que as noivas sofriam, surgiu esta alma boa, este anjo da guarda das noivinhas (risos) a Assessora de Casamentos!
Preocupadas com o bem estar dos noivos, família, amigos e colegas de trabalhos, esta profissional tem como objetivo realizar o seu sonho dentro da sua realidade, porque todas as noivas sonham e almejam desde pequenas casar, criam expectativas sobre cada aspecto desse evento, se preocupam com cada detalhe e esperam proporcionar o melhor para seus convidados. Sabendo dessas preocupações,  venho trazer uma nova proposta de organização de casamentos para Herval D’Oeste, Joaçaba e região. Eu trago soluções e não problemas!  É como eu sempre digo: “Não importa se o seu casamento será simples ou glamuroso, a dedicação, responsabilidade e criatividade não tem preço! o empenho deve ser o mesmo.” 
Esta dedicação que me refiro é sobre me adequar ao “bolso” dos noivos, é conseguir realizar este dia com o que cada um pode pagar! É não cobrar um preço exorbitante pelo meu trabalho, ou pior, receber comissões sobre o trabalho de outros fornecedores. Ser justa e ponto final.
A responsabilidade, para que tudo saia perfeito, bem planejado e organizado. Que seus convidados sejam bem recebidos e  sintam-se à vontade durante o evento. Estar atenda aos trabalhos dos demais fornecedores presentes no evento (foto, filmagem, decoração, buffet, etc...) para que cada um realize o seu trabalho da melhor forma possível.
Ser criativa é apostar em novas idéias para o seu casamento, por exemplo, se o orçamento das flores está muito alto, não tem problema! vamos apostar em arranjos iluminados com velas, feitos em  copos de vidro com água e pétalas de flores diversas, você vai proporcionar um ambiente romântico, simples e delicado! porque não? pra tudo se dá um jeito! Não querem bolo de casamento? vamos de cupcakes! Ajudo a customizar sem perder o brilho! Como diria Coco Chanel: O que conta não são os quilates, mas sim o efeito!”
O mais importante neste dia tão especial é aproveitar cada minuto!

Abraços,
Raiane Schenato de Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário